Filme: Um porto seguro



Baixei esse filme por acaso, sem ler sinopse e nem assisti trailer e sinceramente não me arrependo das quase duas horas que fiquei assistindo-o, pois ao meu ver é um filme extremamente lindo, admito que a principio só estava assistindo por causa do ambiente onde se passa as filmagens, que é simplesmente perfeito, um lugar que eu particularmente gostaria de morar, ou de simplesmente passar umas longas férias.



“Um porto seguro” é muito mais que um filme de romance, drama. É um filme que passa uma mensagem de vida, de como devemos aproveitar o máximo a vida, pois ela é muito curta, sim vocês (provavelmente) não verão isso explicito no filme, essa é uma visão minha. Super recomendo esse filme, acredito que vocês não irão perder tempo, e tenho quase certeza que amarão o ambiente. 


Abaixo segue a sinopse pra quem tem curiosidade de saber sobre o filme, e algumas imagens. Até a próxima pessoal! :3

Sinopse:
"Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.(Sinopse Disponível em: Adoro Cinema)



E sobre a trilha sonora, super amei. Segue abaixo o nome de algumas música com seus respectivos artistas:

Say Anything – Tristan Prettyman
Moonshine – Sara Haze
We Both Know –  (feat. Gavin DeGraw) Colbie Caillat 

2 comentários:

  1. Lindo demais esse filme né? Fiquei completamente apaixonada por ele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei muiiiito esse filme! O ambiente, a história! #Sensacional! :D

      Excluir