Sobre

Sobre o blog

O "Because I'm a Girl" foi criado em 2011, mas, passou um longo período desatualizado por falta de tempo e motivação para realizar postagens, pois eu postava apenas textos (fofos, românticos e motivacionais), e lógico, acabou se tornando chato e cansativo, então dei um tempo na blogosfera.

No ano passado (2013) decide voltar a postar e com novos conteúdos, comecei então a falar de coisas que gosto e admiro, mas, acabei dando um tempo novamente.

Agora em 2014, retorno novamente com o BIAG. Por ser um blog pessoal vocês irão ler sobre diversos assuntos, música, filmes, livros e desenhos, por exemplo. Espero que gostem e sintam-se a vontade para visitarem novamente e darem sugestões e dicas.

                                                    Sobre o nome do blog

O nome do blog é mesmo nome de uma música da banda coreana K.I.S.S.

Quando criei o blog eu gostava muiiiiiiiiito da música e dai decidi utilizar como nome do blog. 

Abaixo tem o vídeo com a música. Certamente alguns de vocês já devem ter visto esse vídeo, ou até mesmo ouvido alguma das versões brasileira da música.




Lindo o vídeo né? *----*

Sobre a autora

Sou Iane Rodrigues, tenho 20 anos, sou baiana, moro numa cidade do Oeste da Bahia. Sou apaixonada por design gráfico, apesar de ainda ser um completo desastre (risos). No momento estou no primeiro semestre do curso de Administração, não é exatamente o que o eu queria, mas, é legal. Rs.

Amo ler, me arrisco escrevendo, histórias que nunca terminei por sinal (há anos). Os livros mais marcantes que já li até o momento foram "A Cabana - Willian P. Youg", "Como viver eternamente - Sally Nicholls", "A culpa é das estrelas - John Green" e "Entre o amor e a Guerra - Zíbia Gaspareto".

Bom, também gosto de desenhar. Gosto mais de escrever do que falar, sou péssima para me expressar e explicar. Gosto de coisas relacionadas a tecnologia. Amo assistir filmes, especialmente romances e comédias românticas.  Alguns filmes que conquistaram meu coração foram "Antes que termine o dia - 2002", "Encantada - 2007", "Cartas para Deus - 2010", "O diabo veste Prada - 2010", "Burlesque - 2010" e mais alguns, é até difícil falar a lista toda. Rs

Também adoro música, ouço de quase tudo, mas, amo um bom e velho rock. Gosto de animes, de novelas mexicanas e argentinas. E também curto filmes asiáticos. Eu poderia passar horas escrevendo sobre as coisas de que gosto, mas, ai seria demais não é? Rsrs Vocês me conhecerão melhor através das postagens e minhas indagações. Então é isso. Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário