Livro: Um romântico incorrigível

Olá pessoinhas fofas. Como vocês estão? Por aqui está tudo sob controle, eu acho. Bom, quero avisar que semana que vem, provavelmente, ficarei um pouco sumida pois estou com muitas coisas da escola para fazer e como é final de ano vocês sabem, exatamente, como é o sufoco, não é mesmo? Assim que minhas aulas acabarem, eu irei fazer o layout que estou devendo a vocês e organizar o BIAG. Certinho? Mas, enfim, vamos a postagem de hoje?

Titulo: Um romântico incorrigível
Autor: Devan Sipher
Categoria: Romance
Numero de Páginas: 252
Editora: Versus Editora

Sinopse: Ele é um romântico incorrigível e também profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos para um importante jornal, cobrindo festas espetaculares de costa a costa do país. Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido.
Tudo muda na primeira noite do ano, quando Gavin conhece Melinda, uma jornalista de viagens com um espírito aventureiro. Mas Melinda vai embora e parece ter desaparecido sem deixar rastros. Gavin inicia então uma jornada por Nova York em busca dessa intrigante mulher. E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela. (Via: Saraiva.com)

Meu comentário: Quando comecei a ler "Um romântico incorrigível" desejei muito dar umas porradas no Gavin, sério, ele é simplesmente um cara não muito sortudo, ou simplesmente, fracassado, ao menos nas questões de relacionamentos. O que me permitiu continuar a leitura, apesar da imensa raiva que eu sentia em relação a Gavin, foi a expectativa, a esperança de que ele revertesse a história, de se encontrar novamente com Melinda e contar o que sentia, mas, a cada página eu me sentia mais frustrada com a leitura, não exatamente com o livro mas, com o personagem. Sem falar que os pais dele são extremamente estranhos, pelo menos ao meu ver. Apesar da minha revolta com o Gavin, é um livro até que interessante e de certo modo valeu a pena lê-lo, há um pouco de Gavin em me, talvez seja essa a real verdade sobre minha frustração. 

E vocês já leram "Um romântico incorrigível"? Se não, pretendem lê-lo?
Até a próxima. Beijinhos.

26 comentários:

  1. Achei bem criativa essa capa, mas ainda não li, mas pretendo lê-lo.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Que interessante a história desse livro, eu gostei! :3
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Afs, minha irmã e louco por livros assim, acho que ela ainda não leu esse... Vou passar o link pra ela lá e ver se ela gosta.
    Eu não curto muito livros com esse tema n, gosto mais de Ação, aventura e fantasia uhuuu kkkk!

    vlw a dica.
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk. Te entendo perfeitamente. Eu sou mais ligada em romances. >_<

      Excluir
  4. Ainda não li. É uma pena vc não ter gostado dele. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro parece ser otimo eu gosto de livros assim e boa sorte nos estudos o esforço de hoje é sua alegria manhã...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá ! meu blog ficou temporário mais agora tô de volta õ/ dê uma passadinha por lá , tava arrumando o layout. Enfim... (voltando ao assunto) quero muito ler esse livro ♥
    http://thaisxteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Interessante a capa dele, ainda não conhecia. p/ quem curte este gênero parece ser ótimo

    beijinhos linda


    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro! Mas me interessei!
    Beijos, memoriasaoventto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro..

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A capa do livro é muito bonita, pretendo lelo =)
    Amor aqui é a Amanda do blog Menina poderosa, quero pedi que leia
    esse post http://amandayshikawa.blogspot.com.br/2013/11/mudei-o-nome-e-o-link-do-blog.html pois mudei o link e o nome do blog...Troca la na elite de afiliados por favor beijinhos

    - http://amandayshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você disse que ia ficar sumida e ficou mesmo, sdds =(
    Eu nunca ouvi falar nesse livro, mas, de cara, amei essa capa, é fofa! E eu acho que também verei um pouco de Gavin em mim, e que também vou ficar frustrada quando ler UAEHAHEAUEHUAHE' Mesmo assim, ótima indicação!
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
  12. Me interessei pelo tipo de história, com certeza vou arrumar um jeito de colocá-lo na minha lista de livros que quero <3
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que vou ler este livro em janeiro, parece ser muito legal, eu adoro ler livros :)
    Dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? Já estou seguindo seu cantinho >.<

    bjs u3u

    http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir