Filme: Uma carta de amor

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! :D 
Sumi no final de semana por falta de Internet, sim, fiquei sem desde sexta-feira. :/ Mas, hoje aparentemente está tudo sobcontrole e é isso que importa. Já que eu estava sem Internet assisti ao filme "Uma carta de amor" que é da decada de 90 e é muito lindo. Vamos ao comentário que fiz sobre ele? 



O que poderia falar desse filme apaixonante? Você começa assisti-lo e ele te prende de uma maneira totalmente única, a trilha sonora é tão encantadora que dá vontade até de cortar os pulsos, é perfeita, e se encaixa tão perfeitamente com o filme que definitivamente a trilha sonora foi feita especialmente para “Uma carta de amor”. Falando agora sobre o enredo: tudo inicia-se a partir de uma carta encontrada na praia, incrível não? Agora imagine encontrar essa “tal carta” e juntamente com ela alguém capaz de mudar sua vida e te proporcionar algo indescritível. Imaginaram? Desde o começo do filme eu sabia que em algum momento ia “dar merda” e realmente “deu”, faz parte afinal de qualquer enredo, mas, ainda assim é único. Eu gostaria realmente de contar todo o filme, cada detalhe minuciosamente, mas isso iria tirar toda a magia, mas lhe garanto que há momentos que lhe farão sorrir, se apaixonar, se revoltar, e até mesmo se emocionar ou chorar.

O que tirei de proveito desse filme?
Que não devemos nunca, jamais, deixar para depois algo ou alguém que é importante, pois não sabemos o que nos espera nos próximos minutos, segundos, de nossas vidas. Cada momento é único, e não devemos perde-lo de modo algum.

Indico esse filme de todo coração, acredito que se apaixonarão assim como eu.
É isso. Até breve. Beijinhos. 

12 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ver, vou procurar em alguma locadora aqui perto, hahaha ;D
    Seguindo, retribui? ;D
    Beijos, xoxo ~> umlivroporestacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois veja, acredito que irá gostar. :3
      Seja bem vinda! :D

      Excluir
  2. Adorei a indicação, ainda não conhecia esse filme e gostei muito de saber sobre ele, deve ser muito bom :3
    beijos!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o filme, mas parece ser bom pra assistir.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti muito show, super recomendo!!
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca parei para pegar este filme, já ouvi falar mais ainda não assisti, vou já agendar rss amo filmes românticos... beijinhos amiga!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem legal, "a trilha sonora é tão encantadora que dá vontade até de cortar os pulsos" kkkk só você mesma *u*

    Kisses Vices of life / Clica

    ResponderExcluir