Livro: Como viver eternarmente




Olá amores! Tudo bem? 
Tenho andado ocupada nos ultimos dias, eis o motivo pelo qual não fiz postagens! Coisas da vida! E hoje estava me frustrando com o layout que estou tentando fazer, porque ele está com uns tiutes muito doido. o.O Mas vamos a postagem de hoje. Go go? 
Hoje vou falar sobre o livro Como viver eternamente. Algum de vocês já leram? Eu pelo menos já li umas três vezes no minimo! Amo demais esse livro.

O livro foi escrito por Sally Nicholls, aos 23 anos.

O livro parece um tipo de diário, escrito por um garoto de onze anos, o Sam, que foi diagnosticado com leucemia a alguns anos e os tratamentos não tem lhe ajudado muito. Depois de ter leucemia por três vezes, sua vida era estar constantemente em hospitais, e foi lá que ele conheceu Felix,13 anos, que também tinha leucemia, e se tornou seu melhor amigo, e o acompanhava nas aulas, que eram na casa do Sam com a Sr, Willis. 
O livro possui questionamentos de Sam a respeito da vida, que ele denominava Perguntas que ninguém responde.


E também contém lista feitas por Sam de coisas que ele gosta e várias outras.


O livro é realmente fascinante, você se prende a história de uma forma que não tem como explicar, o modo como é transmitido a mensagem de vida, que é através da inocência de uma criança é realmente encantador.  Não me lembro quando foi a primeira vez que li 'Como viver eternamente', mas só sei que desde então é um dos meus livros preferidos, e que possivelmente o lerei várias outras vezes, realmente não me canso. 


O livro Como viver eternamente

"(...) Não fala da morte, mas da vida
Não fala do fim, mas da eternidade,
Não fala da tristeza, mas da alegria de viver. (...)"
Luis F. Emediato

Bom, não vou contar mais coisas sobre o livro. Até por que tiraria toda a magia! Mas, se vocês tiverem a oportunidade de ler, leiam pois é realmente maravilhoso, é o tipo de romance que pode te fazer rir, e até mesmo chorar.

Olha tem trailer do filme aqui abaixo, sim, tem o filme *-----*, mas não tem nem legendado para o Brasil ¬¬ #Sofrendo, ou seja o trailer é todo em inglês! u.u




É isso amores! 

Besitos! 


2 comentários:

  1. Olá :)
    Owwn achei esse livro muito fofo! Vou colocar na minha lista!!! Amei a resenha!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é lindo! Certamente irá amá-lo!
      Obrigada pela visita! ^_^

      Excluir