Texto: Ella


Ella é uma garota. Uma garota sonhadora  e apaixonada... Pela vida! Ella aprendeu ao longo do tempo que seus erros também são importantes, pois eles ajudaram-na a evoluir e se tornar uma mulher. Aprendeu a dar valor e amar mais a si própria do que qualquer outra pessoa. Percebeu que nem todos os que dizem ser amigos, são amigos de verdade.

Ella não acredita em contos de fadas, nem em príncipe encantado e tão pouco em final feliz, pois Ella sabe que  nada disso existe, e também sabe que precisa ser feliz hoje, agora, e não apenas no final. Que a felicidade é um estado de espirito do qual não pode depender de algo ou outra pessoa. 

Ella tem pensamentos de mudar boa parte do mundo, tem vontade de às vezes pegar suas coisas e sair por ai, sem destino. Tem vontade de dormir e quando acordar ter todos os seus problemas solucionados.

Ella guarda muitas coisas dentro de si, mais do que possam imaginar. Ella é a gotícula de silêncio no meio do turbilhão do mundo. 

Ella não é apenas uma personagem fictícia de uma história inventada por uma adolescente. Ella é apenas uma representante das várias garotas espalhadas pelo mundo. Você (garota) que está lendo, certamente deve ter um pouco de Ella dentro de si. Não é mesmo?!


17 comentários:

  1. Sim sim, eu sou Ella, ou parecida com Ella ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aceito afiliação com você sim!!
    Me coloca aqui e me avisa, e te colocarei lá
    Beijos
    Vices of life

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, kisses

    Fernanda | http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que texto ótimo adorei com certeza eu tenho um pouco dela em mim ><

    http://meninas-poderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto e realmente todos tem um pouco de Ella. Amei o texto! E me identifiquei também! Obrigado pela visita no meu blog!

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, nossa, amei seu blog, não vou nem sair daqui mais, rs, da uma passadinha no meu tbm? SIGO TODOS DE VOLTA. bjs
    oxebrisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o texto :) Amei mesmo; Beijos

    Julia | Honey Maker

    ResponderExcluir