Filme: Um amor para recordar

     
  


É um filme extremamente lindo, com uma mensagem de vida excepcional, definitivamente é um filme que todos deviriam assistir, não só pela história de amor, mas pela história de vida e fé. Realmente Nicolas Sparks tem meu respeito, essa historia de Jamie e Landon é perfeita a seu modo.


Já vi descrições que comparam “Um amor para recordar” com “Romeu e Julieta” de Shakespeare, definitivamente é uma comparação Infeliz, sim, eu não gosto de “Romeu e Julieta” é uma história de amor que definitivamente não me comove. Mas, esqueçamos esses dois, o importante é vocês saberem que “Um amor para recordar” é lindo e merece ser assistido mais de uma vez. E sim, eu já chorei horrores assistindo-o.

Sinopse: 


Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
(Disponível em: Adoro cinema)

Sobre a trilha sonora, é muito fofa, ainda mais as músicas que a Mandy canta, como Only Hope (Clique aqui para ouvir) e Cry (Clique aqui para ouvir), dá para vomitar arco-íris! :3

Cena triste, fofa, e dá para chorar rios. :/

Bom amores, é essa é minha dica de filme para vocês, mesmo sendo um pouco antigo, vale a pena. 


4 comentários:

  1. seguindo, segue de volta ?
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma palavra pra esse filme ( PERFEITO),eu amo filmes que me emocionam,que me fazem chorar e que me fazem pensar,amei seu post,bjsss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse Filme é perfeito! Amo ele demais! Obrigada pela visita!

      Excluir