Livro: A Cabana


Olá amores, vou falar um pouco sobre o livro A Cabana. :D

 


Sempre tive interesse de ler esse livro, mas como eu não tinha comprado , daí ficava difícil não é? E eu não tenho paciência de ler livros no computador, apesar de tem um monte em versão digital. U.U Mas, enfim comprei ele recentemente numa promoção, adoro promoções de livros <3. E como estou de férias aproveitei para lê-lo, e realmente não me arrependo. Mas, vamos a minha opinião sobre A Cabana! :D


É um livro fascinante, traz vários questionamentos a nossa mente, a forma como é abordada a visão da fé, a vida, a importância dos relacionamentos, do amor,  e do perdão.

É um livro que vale muito a pena ler, dá para rir, se questionar e refletir bastante, é um livro que possivelmente te mudará, assim como tem mudado aos poucos a minha vida e minha visão sobre o mundo. 

Indico de coração esse livro para vocês amores. Espero que gostem. 

Beijinhos. 

4 comentários:

  1. Eu tenho esse livro aqui em casa, é do meu pai, e eu nunca parei para ler! Parece ser ótimo, vou devorá-lo agora mesmo!
    Ótima dica/ resenha.

    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É demais esse livro! Leia também "A Travessia" é desse mesmo autor! =) E ah, venha conhecer meu blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas certamente entrará na minha lista! rs Obrigada pela dica! :D

      Excluir